Segredo das modelos para recuperar a forma após a gravidez

São várias as modelos que têm em comum, para além de pernas e barrigas “esculpidas” de acordo com os padrões de beleza atuais, uma ou mais gravidez ao longo da sua carreira. Mas afinal qual é o segredo para que recuperem a forma física tão rapidamente?

A resposta está, para além obviamente de uma vantajosa questão genética e uma tabela de exercícios e alimentação específica, no trabalho da musculatura abdominal e pélvica realizada com a Ginástica Abdominal Hipopressiva.

Os Abdominais Hipopressivos são exercícios fundamentais destas modelos na ginástica pós-parto. Com estes exercícios exercita-se o abdominal transverso, que é uma profunda franja de músculo que cobre as vísceras.

As contrações que se realizam de forma estática ajudam a colocar os órgãos internos no seu sítio e servem tanto para reduzir a cintura, melhorar postura, reforçar o solo pélvico e evitar problemas de incontinência urinária.
Apesar de parecer um exercício muito simples, este torna-se difícil de aguentar mais de um minuto nesta postura sem descansar. É na realidade um tipo de ginástica de grande intensidade abdominal que equivale a centenas de repetições de abdominais tradicionais.

Quer também beneficiar da GAH?Contacte-nos