A maioria dos subsistemas de saúde (ADSE, SAMS, SAD, entre outros) e seguros de saúde (AdvanceCare, Médis, Multicare, entre outros) comparticipam, em REGIME LIVRE, os tratamentos realizados na FISIOVIDA, sendo que em alguns casos, o reembolso pode chegar a atingir 90% do valor investido!

Não perca assim esta oportunidade de usufruir, a um BAIXO CUSTO, dos benefícios desta metodologia de tratamento que já é referência em Portugal, na qual são aplicadas as técnicas mais avançadas e inovadoras que o(a) podem ajudar a devolver a máxima qualidade de vida no seu dia a dia.

Se tem algum seguro ou subsistema de saúde não hesite em contactar-nos no sentido de obter mais informações sobre como pode usufruir destas vantagens.

DEDUÇÃO NO IRS:
Consideram-se despesas de saúde as prestações de serviços e aquisições de bens relacionados com saúde, isentas de IVA como é o caso da Fisioterapia e outros serviços disponibilizados pela FISIOVIDA ( não necessitam de receita médica e são automaticamente consideradas para efeitos da dedução à colecta). A dedução à colecta corresponde a 15% do valor suportado por qualquer membro do agregado familiar em despesas de saúde (Art.º 78.º-C do CIRS).

Quer beneficiar de um tratamento de qualidade e diferenciador a um baixo custo?Fale Connosco