A FISIOVIDA não são apenas 4 paredes e é muito mais do que os seus 400 m2 com 8 consultórios e espaço para exercício clínico. A FISIOVIDA vai também muito mais além do que um conjunto de batas brancas, marquesas e equipamentos.

A FISIOVIDA é:

  • alegria
  • simpatia
  • excelência
  • paixão
  • confiança
  • partilha
  • uma palavra amiga
  • mas…. acima de tudo é VIDA e muita VIDA em tudo o que fazemos.

A sua história funde-se obrigatoriamente no percurso do seu fundador, Samuel Ferreira, um portuense que transporta no sangue a paixão pela fisioterapia, pelo empreendedorismo e, sobretudo, pelas pessoas.

Muita coisa mudou ao longo destes anos, contudo o ADN da FISIOVIDA em nada mudou, face àquela que é a sua missão desde o seu nascimento em 2008:

MISSÃO:

Transformar vidas, elevando a saúde e qualidade de vida, através do acompanhamento centrado em cada pessoa, realizado por uma equipa de profissionais de saúde de excelência, que sustentam a sua prática clínica no conhecimento e metodologias científicas mais atuais.

VALORES:

Excelência: Procuramos diariamente ser melhores em tudo o que fazemos. Não nos conformamos com o mesmo patamar de qualidade. Hoje queremos ser melhores que ontem. Amanhã temos a pretensão de sermos melhores que hoje, porque almejamos criar condições de ajudarmos as pessoas de uma forma ainda mais eficiente! Para isso, a formação contínua alicerçada em metodologias que reúnem a maior evidência científica é uma realidade sempre bem presente para elevarmos o nosso nível de excelência.

Paixão: Move-nos o desejo de sermos agentes ativos e promotores de transformação positiva na vida de todas as pessoas.
Apaixona-nos a ideia de começarmos o dia a trabalhar para que o mesmo seja desfrutado, quer por utentes quer por elementos da equipa, com um nível cada vez mais elevado de saúde e qualidade de vida!

Confiança: É nossa prioridade máxima criar condições para que todos os que interagem connosco se sintam seguros e saibam que podem confiar em nós. Não há uma solução padrão para todos, pois cada pessoa é única. Proporcionamos a atenção necessária para termos a certeza que ajudamos da forma que cada pessoa necessita, procurando oferecer aos outros aquilo que gostaríamos que nos dessem a nós. Prezamos a autenticidade e honestidade no seio da equipa e para com os utentes, pois é a única forma de construir relações verdadeiras e confiáveis. Cooperamos uns com os outros, porque funcionamos como uma família, nas lutas individuais do nosso dia a dia e na procura por dar o melhor aos nossos utentes.

CÓDIGO DE ÉTICA

Na FISIOVIDA, prestamos todos os nossos serviços com base numa prática baseada no conhecimento, experiência e evidência científica, e um modelo de intervenção centrado na satisfação dos nossos utentes, honrando um serviço de elevada qualidade, com controlo frequente.

A excelência nos serviços só é possível graças a uma aposta constante na formação da equipa FISIOVIDA aliada às excelentes instalações e à utilização de materiais de elevada tecnologia.
A atuação da FISIOVIDA rege-se pelos “Padrões de Qualidade em Fisioterapia” e “Princípios Éticos” da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas – APFISIO, baseados nos mesmos princípios aceites pela Confederação Mundial de Fisioterapia. Para além do mais, a sua linha de atuação clínica é regida pelo “Manual de Boas Práticas” da Associação Independente de Osteopatia – AiO.

Quer ser o próximo a experimentar os benefícios do nosso conceito clínico INOVADOR?Fale Connosco