O valor do trabalho em equipa!

Na FISIOVIDA o valor humano é colocado em primeiro lugar em tudo. Ninguém é mais importante do que a EQUIPA no seu todo. Trabalhamos em conjunto para que todos os dias tudo corra pelo melhor e para que, no final do dia, profissionais de saúde e utentes fiquem satisfeitos.

Para que tudo funcione diariamente, o trabalho desenvolvido pela receção é crucial. Somos nós quem atende telefonemas, quem marca e desmarca consultas, quem ouve os utentes quando chegam até nós com dores e desconfortos e também, quando saem satisfeitos no final do tratamento.

Somos a porta de entrada e de saída. É pela receção que tudo passa.

O nosso conhecimento tem de ser profundo para que possamos fazer o encaminhamento de cada utente de forma correta.

As nossas tarefas são muitas, mas a mais importante de todas, é a de receber bem todos aqueles que chegam até nós.

Mas, como não podia deixar de ser, os profissionais que atuam na componente clínica assumem um papel fundamental. São eles quem tratam os utentes! Podemos-nos orgulhar de termos uma equipa de profissionais altamente qualificados e com conhecimentos profundos sobre a saúde. Estão constantemente em formações, são convidados para dar aulas e participar em eventos. É com muito orgulho que partilhamos os casos de sucesso dos nossos profissionais.
E ainda temos uma direção que, para além das palavras de motivação constantes, é um exemplo prático da entrega diária ao trabalho e que preza muito pelo bem estar de todos.
Acima de tudo, somos uma equipa jovem, de pessoas motivadas e empenhadas em dar todos os dias o seu melhor.

O espírito que se vive aqui é altamente positivo e isso é refletido no trabalho. Ninguém quer ser melhor que ninguém.

Todos partilhamos o conhecimento para sermos cada vez melhores enquanto equipa. Talvez seja esse o segredo do sucesso da FISIOVIDA.

Autores do artigo:

    Sara Silva, Cátia Pereira, Tânia Lopes, Gisela Rodrigues – Receção FISIOVIDA