Não é todos os dias que temos o privilégio de contribuir para a evolução positiva na carreira de uma atleta de topo! Tivemos o prazer de receber a canoísta húngara, Danuta Kozák, medalhada olímpica com 5 medalhas de ouro e uma de prata, sendo que 3 delas foram nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
A Danuta Kozák, é a única atleta que até à data conseguiu ganhar nos mesmos Jogos Olímpicos, 3 medalhas de ouro em K1, K2 e K4. Por questões meteorológicas adversas no seu país que impedem a prática da modalidade nesta altura do ano, ela escolheu Portugal para dar seguimento à sua preparação e a FISIOVIDA como clínica que a ajudará nas suas lesões e potenciação de performance.
Fisioterapeuta e Osteopata. Especialista em Reeducação Postural Global. Diretor Clínico da FISIOVIDA.
O fascínio pela fisioterapia e pelo empreendedorismo fazem com que a soma de ambas seja a fórmula perfeita encontrada pelo Samuel para, através da FISIOVIDA, ir ao encontro da sua maior paixão: transformar a vida das pessoas! Tem um enorme gosto pelo desporto sendo a prática de exercício uma atividade regular durante a semana, quer individualmente quer com os seus 4 filhos. Gosta muito de ouvir música e tocar o seu violino juntamente com a sua orquestra familiar. Viajar, de preferência em família e para destinos que possibilitem apreciar a natureza, é algo que procura fazer com frequência.