De sorriso fácil, empática e com a vontade de deixar o mundo um pouco melhor. Tive a oportunidade de viajar e de trabalhar fora de Portugal o que me permitiu conhecer diferentes realidades, conhecer mais de perto o contexto europeu da Fisioterapia e a especializar-me nas áreas que me apaixonam. O sentimento de casa e de família foi preponderante na decisão de regressar, mas também a vontade de acrescentar e prestar um serviço de qualidade e diferenciador na Fisioterapia, em Portugal. Foi na Fisiovida que encontrei esta oportunidade e sou muito feliz por, todos os dias, poder ajudar as pessoas a melhorar a sua condição de saúde e qualidade de vida.
Tenho encontrado pessoas inspiradoras, ao longo do meu percurso, que me motivam todos os dias a querer fazer mais e melhor!

LICENCIATURA EM FISIOTERAPIA:
– Fisioterapeuta licenciada pela Escola Superior de Tecnologias de Saúde do Porto – ESTSP;
– Fisioterapeuta detentora de Cédula Profissional com o nº 3836

ESPECIALIZAÇÃO EM REEDUCAÇÃO POSTURAL GLOBAL – R.P.G.
– Formação pós-graduada básica no método de R.P.G. sob a tutela da Universidade de Saint Mont, França;
– Formação pós-graduada AVANÇADA no método de R.P.G. sob a tutela da Universidade de Saint Mont, França nas seguintes formações avançadas:
– Lesões articulares;
– Patologias cervicais;
– Escolioses;
– RPG aplicada à patologia crânio-cervical através da correção extra-ocular;

FORMAÇÃO EM OSTEOPATIA:
– Formação em Osteoetiopatia pela ATMS (Academie de Therapie Manuelle Osteópathique et Sportive), Bélgica;

ESPECIALIZAÇÃO EM PILATES CLÍNICO / CONTROLO MOTOR:
– Formação no método de Pilates Clínico (Matwork Nível 1) pela APPI;
– Formação no método Pilates Autêntico, matwork e aparelhos, Escola Uno, Espanha;
– Formação no método Ginástica Abdominal Hipopressiva (nível 1), Low Pressure Fitness, Espanha;
– Formação complementar no controlo motor na dor lombar e pélvica com Paul Hodges, Austrália.

ESPECIALIZAÇÃO EM DIVERSAS TÉCNICAS DE TERAPIA MANUAL:
– Formação base em Aplicação de Bandas Neuromusculares, Espanha;
Trigger Points na síndrome de dor miofascial orientada para a prática clínica, Bwizer;
Curso Dor Crónica Miofascial e Sensibilização Espinal Segmentária com Dr. Jay P. Shah, Master Science;

OUTRAS FORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
– Fisioterapia Respiratória guiada pela Auscultação Pulmonar, França;
– Formação em Nutrição para profissionais de saúde pelo Prof. Rafael Guzman, Espanha;
– Suporte Básico de Vida e Desfibrilhação Automática Externa

Marcação de Consulta Online

O que dizem os nossos clientes

Ricardo Gouveia

O pessoal é super simpático, está bem equipado e aqui você encontra os melhores profissionais. Em geral você sente que todos estão motivados, apaixonados pelo seu trabalho e, portanto, muito dedicados e focados em cada paciente. Estou atendendo esta clínica desde 2018 para uma hérnia de disco cervical. Fiz pilates clínicos por algumas semanas, mas estou fazendo principalmente sessões de RPG da Luciana Ferraz e estou tendo ótimos resultados. Obrigada Equipe FISIOVIDA e principalmente Luciana! Altamente recomendado!

Paula Magalhães

RECOMENDO VIVAMENTE!

Agradeço a toda equipa da clinica a forma profissional e cuidadosa com que me acompanharam. Uma capsulite adesiva tratada e o movimento do braço recuperado.

Um agradecimento muito especial à Dra. Catarina Amorim, pelo seu profissionalismo, empenho e criatividade. Usufruir do seu conhecimento foi um privilégio. Obrigada pelo trabalho que sempre desempenhou com tanta energia e simpatia.

Salientar também o acompanhamento atento do Dr. Samuel Ferreira e a Dra. Luciana Ferraz. Há um sentido de equipa e dialogo entre os vários profissionais da clínica, que transmite ao utente uma segurança e um optimismo, essenciais a um bom resultado.

Um ano de tratamento e nem uma única razão de queixa, desde o director clinico às colaboradoras da recepção, saí sempre com um sorriso e confiante que ia recuperar.

Despeço-me aqui, mas é por uma boa causa! Desejo a todos os colaboradores da Fisiovida um FUTURO DE SUCESSO!

Isabel Jesus

Com um diagnóstico de síndrome parkinsonico (meu pai) e idade 80 anos, já com uma gigante rigidez muscular, em 3 meses obtivemos um desenvolvimento que não imaginamos conseguir… tenho um PAI “quase” NOVO … OBRIGADO DRA LUCIANA PELOS RESULTADOS CONSEGUIDOS E OBRIGADO CÁTIA PELA SIMPATIA E AJUDA CONSTANTE… Clínica que merece a classificação de 5☆ pelo profissionalismo, dedicação e resultados visíveis. OBRIGADO FISIOVIDA

Zoe Macfarlane

Reservei a FISIOVIDA devido a problemas no pescoço e um tornozelo quebrado recentemente e tive a sorte de ser tratado por Luciana Ferraz. Sua experiência, compaixão e ampla abordagem de lesões e questões estruturais foram excelentes, uma das melhores que já experimentei. Ela foi clara sobre o que estava fazendo ao longo da sessão de uma hora e tenho novos alongamentos e exercícios para ajudar nos meus problemas, avançando. Estou viajando pelo Porto agora, mas se eu voltar, definitivamente reservarei para ver Luciana novamente e eu a recomendo.

António Batista

A Fisiovida ajudou-me a ultrapassar dores fortes que tinha, há mais de um ano, na lombar e dorsal. Após outras tentativas de tratamento sem sucesso, acabei por ver na Fisiovida a solução para os meus problemas. Após uns meses essas dores são pouco frequentes e dolorosas e facilmente as consigo ultrapassar com alguns exercícios de pilates e melhor consciencialização corporal.
Um agradecimento especial à Dra. Luciana Ferraz

Ligue Já Ligue Já
WhatsApp WhatsApp