Carla Oliveira

Sensível, observadora, bem-humorada e que gosta de encarar a vida de forma positiva. Com muitos sonhos, sempre em busca de respostas e de ser cada dia melhor, tenta sempre deixar uma pegada bonita e sorrisos pelo caminho.
Privilegia o contacto com a natureza, o gosto pelas viagens, a prática de atividade física, o fascínio pelas leituras sobre a condição humana, a 2ª guerra mundial e meditação.
Segue com o lema de vida: “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” Antoine de Saint-Exupéry.

LICENCIATURA EM FISIOTERAPIA:
– Fisioterapeuta licenciada em 2009 pela Escola Superior de Tecnologias da Saúde do Porto- ESTSP;
– Fisioterapeuta detentora de cédula profissional n. 3227.

ESPECIALIZAÇÃO EM REEDUCAÇÃO POSTURAL GLOBAL – R.P.G.
– Formação pós-graduada básica no método de R.P.G. sob a tutela da Universidade de Saint Mont, França em 2021;
– Formação pós-graduada AVANÇADA no método de R.P.G. sob a tutela da Universidade de Saint Mont, França nas seguintes formações avançadas: Lesões articulares e Escolioses em 2021.

ESPECIALIZAÇÃO EM DIVERSAS TÉCNICAS DE TERAPIA MANUAL:
– Formação no método de Pilates Clínico Matwork Nível 1,2 & 3 pela APPI (Australian Physiotherapy and Pilates Institute);
– Formação em Terapia Manual evidence-based, módulo disfunções da coluna cervical e lombar;
– Curso teórico-prático de Introdução ao Conceito de Bobat;
– Curso Básico de Ortopedia.
– Curso da Osteonad: “avaliação pediátrica para fisioterapeutas e osteopatas” com a Prof Olga Llorente del Valle (92 horas).

FORMAÇÃO EM OSTEOPATIA:
– Osteopata detentora de cédula profissional n. C-0031372;
– C.O. em Osteopatia pela Escola de Osteopatia de Madrid, com 6 anos de formação entre 2013 e 2019;
– Master em técnicas osteopáticas do aparelho locomotor pela Universidade Pontificia de Salamanca;
– Especialização em Osteopatia Pediátrica pela Escola de Osteopatia de Madrid, Espanha;
– Técnicas de Manipulação arterial pelo Prof. Gerard Martinez, da Escola de Osteopatia de Madrid, Espanha.
– Formação em Osteopatia Pediátrica com o prof. Marco Mastrillo, osteopata italiano.

O que dizem os nossos clientes

Rafa de Paz

Em junho estive visitando o Porto e infelizmente lesionei o joelho, fui à FISIOVIDA pois estava competindo no UTMB em agosto em Chamonix, França; não teria conseguido terminar com sucesso se não fosse graças ao profissionalismo e dedicação da Fisioterapeuta Carla Oliveira que cuidou de mim maravilhosamente e me deu os conselhos necessários para poder chegar em condições ótimas.
MUITO OBRIGADO

Renata Santos

Recomendo a FISIOVIDA a todas as pessoas que pretendam obter resultados na recuperação de uma lesão/ problema. A forma empática e acolhedora com que somos tratados, desde a entrada até à saída, diz muito sobre a equipa que compõe esta clínica. A forma como avaliam as questões dos pacientes, a visão de um todo e não apenas de uma parte do corpo, é um fator diferenciador. Sou paciente da Dra. Carla Oliveira e sinto melhorias notáveis na recuperação da minha condição física!
Obrigada, continuarei a visitar com regularidade!

Jordana Amaral

A Dra Carla Oliveira, fisioterapeuta e osteopata, é maravilhosa. Desde que iniciei meu tratamento, ela melhorou em 200% minha qualidade de vida. Não sinto mais dores, e ela sempre tem uma novidade no tratamento, sempre participa de novos cursos e formações, a demonstrar ser uma profissional dedicada e muito capacitada! A melhor de todas! recomendo!

Ligue Já Ligue Já
Clique aqui para falar connosco 👉
WhatsApp WhatsApp