LICENCIATURA EM FISIOTERAPIA:
– Fisioterapeuta licenciado pela Universidade Fernando Pessoa – UFP
– Fisioterapeuta detentor da Cédula Profissional com o nº 4579.

ESPECIALIZAÇÃO EM MOVIMENTO, EXERCÍCIO E PRESCRIÇÃO DE TREINO:
– Pós-graduação em Reabilitação em Medicina do Exercício e do Desporto – Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
– Performance Specialist Phase I, EXOS
– Advance Strength and Power by: EXOS / Dan Baker
– ACL Injury Rehabilitation: From Plinth to Performance : Master Science / Tim Rowland
-Performance no Futebol, SL Benfica
-Football Medicine, FIFA

ESPECIALIZAÇÃO EM DIVERSAS TÉCNICAS DE TERAPIA MANUAL:
– Osteopatia desportiva, Bwizer
– Introdução àsTécnicas Invasivas Ecoguiadas , Master Science
– Dynamic Tape, Bwizer
– Trigger Points – Punção Seca, Bwizer
– Tecartherapy, Winback USA

OUTRAS FORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
– Formação “Neurociências da Dor aplicadas à Prática Clínica” com Leonardo Avila (18h), Novembro 2024

ATIVIDADES RELEVANTES:
– Vice-campeão Nacional de Voleibol Cadetes Masculinos 2018, S.L. Benfica
– Vice-campeão Nacional de Equipas Júniores 2019, A.D. Judo Force
– Vice-campeão Nacional de Voleibol Infantis Masculinos 2021, S.L. Benfica
– Super Copa Espanha Cadetes 2018, Federação Portuguesa de Judo

Marcação de Consulta Online

O que dizem os nossos clientes

João Pires

Após as primeiras sessões de fisioterapia senti logo os resultados na redução de dor lombar! Todos os profissionais desde as assistentes administrativas ao corpo clínico – fisioterapeutas e fisiatra, demostraram sempre imensa simpatia e profissionalismo. Especial agradecimento ao Hugo Estupendo e João Cunha que me acompanharam desde o primeiro dia na clinica e ajudaram-me a alcançar melhor qualidade de vida

Ana Neto

Em Fevereiro do ano passado deixei de conseguir praticar desporto devido a uma dor na parte de trás da perna direita. Um ano depois (apesar de um tratamento de 4 meses num espaço de fisioterapia que não este) as dores apenas apareciam depois de fazer desporto mas, diariamente, depois do trabalho, tinha dores na virilha, no pé e na zona do sacro, que não me deixavam dormir em condições. Lembrei-me que, há cerca de 4 anos, 3 ou 4 sessões na Fisiovida com a Fisioterapeuta Joana Dias me tinham resolvido umas dores na lombar, e decidi voltar. Depois da primeira sessão, ainda que com os exercícios que fiz com a Fisioterapeuta Joana a dor aliviasse, fui reencaminhada para a Fisioterapeuta Rita Moreira que seria mais indicada para aquilo que se suspeitava ser. Fiz então 3 sessões de invasiva. Depois da primeira sessão a diferença foi notável. Fui também aconselhada a fazer raio-x para termos a certeza do que poderia ser e, no final das 3 sessões, quase sem dores, fui reencaminhada para sessões de exercício.
Durante este tempo, tive sempre abertura para contactar a Rita, caso fosse necessário. Mesmo depois de terminarmos as nossas sessões, enviei os exames para que os pudesse analisar.
Comecei, então, as sessões com o fisioterapeuta João Cunha. Por 4 semanas fui à Fisiovida fazer os exercícios. No final das sessões, o João enviava exercícios para fazer em casa e estava sempre lá para me responder a dúvidas que lhe enviava por email.
No fim deste processo, voltei finalmente a fazer exercícios que não fazia há um ano. Hoje não tenho qualquer dor (andei um ano sem saber o que isso era).
E sei que, mesmo longe, se algo aparecer, é na Fisiovida que vou procurar ajuda. O profissionalismo é de sublinhar, mas mais que isso, os resultados estão cá. Deixei as sessões há pouco mais de 2 meses.
Obrigada Joana, Rita e João

Ligue Já Ligue Já
WhatsApp WhatsApp