Era uma vez….A FISIOVIDA! Como tudo começou?
A FISIOVIDA nasceu em 2008 com o seu diretor clínico, Dr. Samuel Ferreira, motivado pelo desejo de exercer uma Fisioterapia de qualidade que apresentasse resultados mais rápidos, eficazes e duradouros. Desde o início, sempre foi seu objetivo distanciar-se de forma clara da realidade da Fisioterapia Convencional praticada na generalidade das clínicas, nas quais, por uma séria de limitações, os resultados apresentados ficam normalmente aquém das expectativas.
Nesse sentido, o Dr. Samuel Ferreira tomou a iniciativa de especializar-se em diversas técnicas e métodos inovadores, a maioria deles por parte de fisioterapeutas e osteopatas fora de Portugal, que lhe conferiram a capacidade de produzir resultados mais rápidos e duradouros na resolução dos diferentes tipos de casos clínicos.
Assim que o Dr. Samuel Ferreira começou a tratar os primeiros utentes, os resultados começaram naturalmente a aparecer e a fama da clínica começou automaticamente a difundir-se, o que o levou a ter de recorrer à colaboração de vários colegas no sentido de dar resposta a todos os pedidos de ajuda que a clínica ia recebendo.
Atualmente, a FISIOVIDA está muito diferente, para melhor, da FISIOVIDA de 2008 em vários aspetos! Um deles é a forma como a clínica é vista, pois o trabalho desenvolvido ao longo destes anos tornou-a numa clínica de respeito, credibilidade e referência. Muita coisa mudou para melhor ao longo destes anos, contudo a sua missão em nada mudou comparativamente a 2008! Continua com o mesmo “ADN” original que levou o Dr. Samuel Ferreira a começar o projeto em 2008: Mudar sempre de forma positiva a qualidade de vida de todos os que recorrem à FISIOVIDA!